textos e frases

Como convencer alguém a mudar de vida?

17/12/2014

(Por Junia Bretas)

 

Quando descobrimos o poder que a Programação Neurolinguística (PNL) tem de mudar bruscamente nossa qualidade de vida e dos nossos relacionamentos, queremos IMEDIATAMENTE compartilhar isso com quem amamos. Só que nem sempre é fácil. Muita gente tem receio em relação ao NOVO, ao DESCONHECIDO.

 

O que fazer então para persuadir alguém a seguir esse caminho indescritivelmente fantástico com você?

 

- PARE DE FALAR SOBRE PNL.

- PARE DE FALAR QUE A PESSOA PRECISA APRENDER PNL.

- PARE DE FALAR QUE A PESSOA PRECISA ASSISTIR A UMA PALESTRA DA JUNIA BRETAS.

 

Em vez disso:

Faça do seu EXEMPLO (da sua AÇÃO) o seu maior testemunho dos benefícios da PNL.

 

Quando as pessoas notarem um brilho diferente em seu olhar, um bem estar e uma disposição física e mental que você jamais possuiu... Elas vão querer aprender PNL.

 

Quando notarem que com serenidade e uma teimosia pacífica você está conseguindo TUDO o que sempre sonhou para sua vida... Elas vão querer aprender PNL.

 

Quando notarem uma melhora significativa em sua capacidade de se manter no domínio da sua mente e das suas emoções, independentemente dos outros ou das circunstâncias externas... Elas vão querer aprender PNL.

 

Quando notarem que seu organismo funciona melhor, que nem doente você fica mais e que a cada dia está ficando mais bela (o), mais disposto e mais saudável... EU GARANTO. Elas vão querer aprender PNL.

 

Quando notarem que suas antigas amarras estão pouco a pouco se desfazendo, seus medos, traumas e conflitos internos se dissolvendo e você cada vez mais centrado, focado, ENTUSIASMADO. É mais que certo: Elas vão querer aprender PNL.

 

Quando notarem que sua PROSPERIDADE cresce a cada dia, que seus planos estão se concretizando e que tudo começa a conspirar a favor das suas metas... Ahhhhhhhhhhh elas vão querer aprender PNL.

 

Quando por fim notarem que o ar sombrio e de vulnerabilidade diante dos problemas desapareceu dando lugar a um estado de plenitude integral, notarem que, agora sim você está disposto a entrar de peito aberto nesse jogo incrivelmente surpreendente que se chama VIDA... PODE ACREDITAR: Elas vão lhe implorar para aprender PNL.

 

Eu garanto a todos vocês meus amigos leitores e seguidores, toda essa PNL que eu prego eu implementei na minha VIDA e faço dela a maior prova de que PODEMOS TER A VIDA QUE DESEJAMOS PARA NÓS. Uma vida mais leve, mais mágica, mais plena.

 

NÃO ACREDITE NO QUE EU FALO, 

EXPERIMENTE.

 

Please reload